quarta-feira, 5 de março de 2014

Deficiência ou simplesmente loucura?

Ok acho mesmo que algo de errado se passa comigo...

Depois daquela factidica discussão com o Como Assim e depois de lhe ter enviado aquela mensagem que (espero que tenha entendido) quis finalizar finalmente a minha história com ele pois nada disto fazia sentido, nunca mais falámos, nem sequer nos vimos...

As únicas coisas que vou sabendo dele é pelo facebook...

Entretanto há um rapaz de conheci no meu dia de anos (estava num jantar no mesmo restaurante e tínhamos andado na faculdade juntos) anda-me a mandar umas mensagens e tal, com alguma classe mas a atirar-se de joelhinhos claro...

Nesta altura o que era suposto acontecer?

Estou afastada do Como Assim (eu própria quis afastá-lo) e tenho um rapaz que me parece interessante a mandar-me msg e afins... Digam-me o que é suposto acontecer? Exactamente... Eu cagar pro Como Assim e embarcar numa nova aventura...

E o que é que acontece? Pareço uma anormal a falar com o gajo, respondo-lhe e tal mas tudo respostas completamente evasivas, sem conteúdo, e só falta dizer: Get off!
A sério que não sou normal!!! Como é possível eu estar a cagar na alma de um gajo interessante e estar mais preocupada em vasculhar o facebook do Como Assim, dar por mim a pensar se ele está bem, o que tem feito, ter vontade de falar com ele, receber uma msg do outro e pensar que só queria que fosse dele!
Como é possível????????????

Ontem quando fui dormir dei por mim a pensar nisto... Como posso ser tão burra!!!! Como posso ser tão irracional!!! Mas que estúpido coração é este que se agarra a merdas destas!! Como é que isto está a acontecer!! É inacreditável o meu poder de ser uma perfeita idiota!

Tou mais fechada que uma concha, sinto realmente isso... Por um lado tudo o que quero é esquecer o Como Assim por outro não deixo ninguém entrar e ocupar o seu lugar, não deixo sequer que ninguém belisque o que sinto por ele...

Sinto-me mesmo uma idiota
M.O.



Sem comentários: