quinta-feira, 6 de março de 2014

Do lado de cá...

Nem sei descrever o que sinto por finalmente, após três meses e meio sem te ver, de por a vista em cima em menos de 24 horas...

Senti tanto a tua falta M.R., mas tantooooo... Falta do teu abraço, de beber café contigo, de ir ao sushi contigo...

Por incrível que pareça a milhares de km de distância continuas-te sempre e sem excepção a ser o meu maior ombro, aquele que me levantou quando caí, aquele me empurrou para o rumo certo, aquele que me mostrou a verdade, aquele que me deu na cabeça, aquele que me apoiou sempre e que esteve sempre a meu lado...

Continuas-te tão presente na minha vida como se continuasses aqui mesmo ao lado...

Vai fazer um ano que voltas-te a entrar na minha vida e a real sensação que tenho é que de facto nunca sais-te... A empatia, a amizade, a cumplicidade, o à vontade é tão grande como o era quando tínhamos 14 anos...

Nunca te disse o quanto chorei quando soube que te ias embora (na altura havia a hipótese de ser 1 ano) uma sensação de impotência, egoísmo de pensar que agora que tínhamos recuperado, o que no fundo nunca se perdeu, a nossa amizade e tu ias-te embora, senti-me injustiçada... Obviamente que te apoiei mesmo que no fundo, cá dentro do meu coração não querer que te fosses embora, não queria mesmo... Houve momentos que desejei que tal não acontecesse (shame on me)... Mas aconteceu...

Doeu-me ver-te partir... Ver o estado em que tavas... Posso dizer que foi dos momentos mais difíceis da minha vida acredita...

Amanhã estarás entre nós, da tua familia, amigos, de quem te ama e te faz feliz <3 nbsp="" p="">
Tou a rebentar de saudades tuas, mega orgulhosa desta tua aventura e da mulher e profissional que és, e doida para te dar um mega abraço ;)

Espero que leias isto já em solo português...

Á tua espera... do lado de cá...

M.O.







Sem comentários: