terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Bom Ano Princesas

Também não podia deixar de vir aqui desejar-vos um óptimo ano de 2014...

Como sabem a minha vida mudou radicalmente este ano, passei de uma relação sólida que nem uma pedra para a mais recente solteira do "mercado", envolvi-me com a pior pessoa que me podia envolver mas estou aqui feliz, a sobreviver a cada cabeçada que dou e ainda hei de dar...

Vocês, esta cumplicidade, amizade, amor, foram a melhor coisa que me aconteceu <3 p="">
É com vocês que tudo ganha forma e faz sentido, todas diferentes mas todas nos completamos...

Orgulho em vocês meus amores

E hoje é noite de


M.R. mesmo longe fisicamente estamos contigo de alma e coração. 

Bom ano meus amores e que 2014 nos traga novas pessoas, novas aventuras, novos desafios sempre juntas ;) 
M.O.

Sem comentários: