segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Girl Power!

Como sempre a última a chegar! Ao contrário do que se esperava...aqui estou eu! Sim sou do contra, sim por vezes não tenho paciência para as "novas" tecnologias e sim tenho que admitir que por muitos defeitos que encontre neste mundo virtual, existem também uma panóplia de qualidades. Não sei se ser do contra é atributo ou defeito, apenas sei que me orgulho de o ser..Porquê? Simples... gosto da diferença, da originalidade, de individuos especiais que quando se encontram formam um todo. É nisto que se baseia a nossa amizade,na atitude, respeito e diversidade.. porquê sermos iguais quando podemos juntar pequenos pedacinhos de cada uma e fazer magia?! Este espaço será para partilhar o dia-a-dia de quatro miúdas simpáticas, rabugentas, cheias de sentido de humor, sem paciência, alegres, não tão alegres assim, cheias de dúvidas, confiantes, etc, etc e etc! Hoje não estou nada filosófica, amanhã melhora ou talvez não.. Gosto de vocês...gosto de nós! Beijinho da pipoca muaaaaaaa

Sem comentários: