sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Imagens que valem por mil palavras?

Após ler o teu post T.P. reflecti (faço-o muitas vezes) sobre o tema...

Percebo o ponto de vista de muita gente... miúdas giras, sempre na moda, em grandes festas e com o divertimento máximo...

Lamento isso é apenas a imagem... Sim uma imagem vale mais que mil palavras mas não transmite toda a realidade que encerra... Sou muito mais que uma imagem postada num qualquer momento bom da minha vida... Sim porque dos maus não "reza" o facebook...

Acredito que existam muitos rapazes que olhem para o meu facebook e pensem: "Bem esta miúda é só borgas, grandes andamentos... não é bem o procuro"... pois bem, seguramente eles também não serão o que procuro... Alguém que não vê para lá de um estereotipo de uma imagem criada...

Conheço homens que apregoam procurar alguém calmo, sereno, pacato mas na realidade são as mulheres determinadas, que dão luta, que dão nas vistas e que não se escondem atrás de ninguém, que não tem medo do diz que disse, que no fundo os atraem numa qualquer mística que nem eles próprios conseguem explicar...

Mais que tudo isso não faço posts a pensar que quem vai ler vai gostar ou não, se vão achar bem, se os rapazes vão ler e achar que sou uma menina bem comportada... Sinceramente é a última coisa em que penso... Adoro comunicar, por cabeças a pensar, dar a minha perspectiva de muitas das coisas que me acontecem...

Acho que a visão do irmão da T.P. é uma visão da coisa mas não será a única...

E sabem porque é que os homens muitas vezes fogem de mulheres como nós? Tem medo de não ter kit de unhas, de não conseguir manter... porque sim somos topos de gama e que não se alimentam com combustíveis de hipermercado nem com manutenções baratas...

É esta a realidade... E não... não tenho a auto estima demasiado elevada, sei bem a pessoa que sou, os valores que tenho, princípios que pratico e sim esses fazem a pessoa que sou e que não está ao alcance de qualquer pessoa... o mundo pode ver fotos minhas, criticar, falar da minha vida que não me vai abalar nem um milímetro e não se iludam não irão conhecer um quinto da minha vida...

E sim adoro saídas à noite, dançar, comer sushi, divertir-me, ousar na pose, tirar fotos... e sim a vida pode ser divertida e tu podes mostrar isso ao mundo a interpretação que cada um faz dessa tua comunicação já é um problema de cada um...

E não acho que seja por isso que esteja solteira... estou solteira porque assim tenho de estar, porque ainda não apareceu o tal, aquele que me vai preencher e tornar a minha vida ainda mais feliz...

Não podemos agradar a toda a gente e nem toda a gente tem de gostar de nós... c´est la vie

Não deixarei de ser eu, nem de postar o que quer que seja (que eu considere propositado) no facebook como medo do que os outros vão pensar, desde que esteja bem comigo...
Esta é apenas mais uma perspectiva sobre o tema...
M.O.



Sem comentários: