domingo, 22 de dezembro de 2013

FINALMENTE



FINALMENTE....

Quantas vezes falamos nisto? as nossa aventuras são únicas, temos historias inacreditáveis finalmente temos o nosso espaço em que podemos gritar ao mundo o mundo que é o nosso!
EU sou aquela que sempre disse que não me imaginava longe das pessoas que amava, a vida meteu me a prova, e imprevisível como sou e como não consigo dizer não a um desafio que a vida me coloca aqui estou eu em Angola, onde apenas o clima aquece o meu coração.
Este vai ser um espaço onde irei vos contar as minhas aventuras, o que penso, o que sinto, e a experiência que é viver longe.

Tenho muitas pessoas na minha vida e depois tenho vocês, não me lembro de haver um dia em que não falamos, em que não trocamos algumas gargalhadas, que não há um desabafo, um conforto, não há um unico dia em que não há noticias nossas, tenho muito orgulho em vocês, são minhas, muito minhas. Rir-me com vocês é uma coisa maravilhosa e não há distância que impeça isso, as vezes vou ao meu telemóvel e lá estão vocês com as vossas tontices que me fazem sentir tão perto, a imaginar-nos nos nossos serões, a dizer parvoices ou a ter conversas profundas. As nossas diferenças completam-nos. Respeito, amizade, carinho, sinceridade é o que nos une. Quantas vezes não nos fizemos chorar umas às outras com as piores das palavras? pois é a verdade doi, magoa, mas a verdade está entre nós sempre. Isto tudo apenas para dizer que sinto que estão comigo, hoje e sempre, sinto saudades do vosso abraço, da nossa rotina, porque o resto continua cá, no coração, muito presente.







M.R.

Sem comentários: