terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Pensar que passei a meia noite de 2012-2013 no carro, parada no transito na avenida da liberdade sem passas, nem champanhe, nem cuecas azuis à estreia, nem em cima de bancos, nem desejos nem nada disso o futuro avizinhava-se negro Lol
Mas foi este ano sem duvida um dos mais importantes na minha vida. 
Não só me trouxe o homem que sempre sonhei, como a experiência profissional que sempre disse que nunca iria aceitar. Sempre disse que não conseguiria morar noutro pais, longe dos que amo, longe da minha família e dos meus amigos.  Não faço ideia como vim parar em Angola mesmo na altura que encontro alguém tão especial? Recebo o convite com apenas um fds para dar uma resposta. Não precisava de tanto percebi logo que era um sim...sou uma pessoa muito racional, que não consegue dizer não a um desafio que se previa tão preenchido de experiências positivas, também negativas mas que me iriam fazer crescer e aprender tanto... 
Sei que só vou ganhar com isto e não me arrependo nada de estar aqui. 
2014 Seja um ano tão surpreendente como este 2013... 
Desejo vos a todos um excelente ano, cheio de boas surpresas da vida, as coisas más que sirvam para crescer, amadurecer, e vos tornar mais forte. 

Para vocês em especial minhas querida, a vossa amizade é das coisas mais importantes que eu tenho na vida, M.O ja te disse que voltar a ter na minha foi das melhores coisas que me aconteceu em 2013

V.I  Continua linda e pura como sempre, acabas este ano ainda mais linda, espero que tornes os teus sonhos realidade e que conheces um principe que te mereça.

T.P o que posso dizer mais um ano juntas, com tanta coisa vivida, sempre unidas e fortes para o que der e vier. Tenho um feeling que este ano 2014 está reservado para ti algo fantástico! 


Amo-vos às 3 obrigada por fazerem parte de mim! 
M.R





Sem comentários: