sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

FACEBOOK A CULPA DE ESTARMOS SOLTEIRAS É TUA!!



Pronto, está tudo explicado.

Os homens odeiam o FACEBOOK e vêm efectivamente com maus olhos as mulheres que fazem "dele" o seu albúm publico/privado, isto é, NOSSO!
Á pouco em conversa com o meu irmão e com a V.I., percebi que eles gostam delas discretas, low profile, com pouco alarido, poucas maluqueiras, jantares de sushi, saidas da discoteca, mais ou menos como nós (porque todas as mulheres gostam disto ou quase todas) mas que não postam no FACEBOOK.
Estou a tentar digerir o que acabei de ouvir. Quer dizer... para além de ter de virar Ford Fiesta, vou ter de passar a imprimir as minhas fotos para que, cada vez que as queira ver, vá ao albúm matar saudades?
Será possivel não ter uma foto discreta? 




É isto que vou ter de ocultar? Será que isto faz mal às pessoas?
Sou fútil porque posto as minhas fotos?

Resposta do meu irmão: 

FACADA 1. "Eu sei que não és FÚTIL porque te conheço mas se fosses uma estranha para mim, serias totalmente por causa do teu FB. "

E vai mais longe....

FACADA 2. "Se acho uma mulher interessante e depois vejo que tem o FB com as mesmas tralhas que o vosso, salto logo fora"

FACADA 3. "As pessoas da vossa idade já não pensam como vocês!"

T.P.

Sem comentários: