domingo, 29 de dezembro de 2013

Imagens que falam por nós

Relação parte I

Uma relação que não queres mas que quando dás por ti UPS já foi... Tentas resistir e manter a postura do bons momentos sem envolvimentos... Mantens-te no controle da situação e dominas a relação...







 Relação parte II

Ok percebes que não dominas assim tanto... Que afinal até gostas um bocadinho dele... Que é fácil dizermos que não queremos quando temos a pessoa na mão... Que ele mexe mais contigo do que seria suposto... Mas permaneces na tua forte posição: "Não gosto dele!" apesar de saberes bem que no fundo já estás presa a esta pseudo relação... a um qualquer sentimento...







 Relação parte III

"Depois da casa roubada trancas à porta" foi isto mais ou menos que aconteceu... Depois de me aperceber que de facto eu gostava dele e que a partir desse momento tudo o que ele fizesse me iria magoar que tudo tinha mudado... Juntamente com este fluir de sentimento apercebo-me igualmente que ele não é de todo a pessoa que quero para mim, que tem atitudes que condeno ainda assim, por incrível que possa parecer não abalou o meu sentimento, abalou a pessoa que sou e pôs-me numa verdadeira guerra interior... Como uma pessoa como eu pode gostar de alguém como ele?







Relação parte IV 

Sim era visível a olhos nus que não fomos feitos um para o outro... Temos posturas na vida que nos afastam por completo... Juntos a nossa vida seria provavelmente um inferno... Mas será sempre um Se para mim... A nossa atitude um com um outro é de constante desafio e provocação... 







E esta é a tua postura sobre o amor... sobre sentimentos... E não não és traumatizado... És assim porque és... É a tua maneira de ser... Lá no fundo tens um coração mas é tão fundo que muitas vezes nem saber onde ele está... 

O que as minhas amigas me dizem quando lhes falo dele... 




E sim elas tem toda a razão está na altura de seguir em frente e procurar novos caminhos, novas pessoas, novos erros, novas aventuras... Porque o plano entre nós era só uma curtição e eu lembrei-me de lixar tudo com sentimentos... 





E daqui a uns tempos o que vai acontecer é eu rir-me imenso desta pancada que me deu, desta pessoa que me ficou atravessada mesmo sem ele nunca sonhar


Agora o que tenho de fazer é isto: dizer Adeus forever and ever... sem margem para voltar atrás e abandonar o que sinto and move on 

M.O.

Sem comentários: