segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

SAUDADES DE TI

O vento sopra lá fora e eu sinto saudades tuas. 

Faz oito anos desde que te perdi e continuo com a sensação que foi ontem que te vi pela última vez. Não consigo ainda (e sinceramente acredito que seja pouco provável que tal aconteça) ultrapassar esta data sem mágoa.  

Essa magia terminou, deixou de fazer sentido e no meu peito ficou o teu vazio. 

A falta das tuas palavras, do teu carinho, a festa da tua mão pesada na minha face, o teu cantarolar de rouxinol com aquele teu assobio, os teus dedos a brincar com a minha orelha, o teu doce acordar quando me ias dar os bons dias à cama. 

QUE SAUDADES, grito de mim para mim!! 

Como foi isso acontecer logo nesta data? Porquê tu? Porquê eu? Tinha de acontecer? Porque não fui preparada? Foi uma mensagem? Que mensagem? Onde estás? Estás-me a ver? O que pensas? O que sentes? Tenho o quarto desarrumado, será que me mandas arrumá-lo? 

Quero respostas, odeio pontos de interrogação. Odeio ter um sentimento que não depende de mim para que não aconteça. O vento continua a sopra lá fora, o relógio toca misteriosamente às 4 da manhã e eu nunca soube a que horas realmente te foste embora. Será um sinal? 

Hoje ouvi a tua música, aquela que me faz lembrar tu e o vento continua a soprar lá fora. Hoje sopra de uma forma tão intensa, não consigo interpretar a mensagem. É uma mensagem?

Se ao menos eu soubesse...

AI QUE SENTIMENTO VAZIO, QUE SAUDADES MEU AMOR!

http://www.youtube.com/watch?v=hbJuEFs7-kU

T.P.


1 comentário:

M.R disse...

Be strong my love <3