sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Angustias de Amiga

M.O se pudesse entrar no teu coração e meter off.. já estava!
É angustiante perceber que tens a tua melhor amiga numa relação que tem 0,1 possibilidade de a fazer feliz.  deixo 0.1 possibilidade porque nesta vida nada é impossível.
Depois do que tanto falamos, chega a uma altura que se achamos que já fizemos tudo e nada mudou temos que mudar de estratégia, acho que estamos nessa altura. Já te disse que estas à entrada da porta e não consegues entrar nem sair... como racional que és tentas sair, constantemente, sem resultados. Acho que nesta fase deves entrar na porta, atirar te de cabeça, viver essa relação,  as vezes temos de bater com a cabeça nas paredes, mas mesmo a sério, até sangrar, acho que precisas de passar isso para perceberes realmente que não vale a pena amiga.

Sei que achas que ele gosta de ti, e isso acaba por te agarrar com aquela 0,1 possibilidade da mudança.

Acho que um dia vais olhar para e perceber que esta relação não tem sentido. Vocês pertencem ao mesmo grupo de amigos, vêem-se constantemente, és especial para ele porque fazes parte da  vida dele como não há outra que faça e isso faz terem uma relação única. Acho que se ele te quiser de verdade não há nada que lhe impeça. Desculpa amiga mas até agora não o vi a fazer nada. E picardias da treta não te levam a lado nenhum nem mostram absolutamente nada.

M.R.

Sem comentários: