terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Grande Merda

Isto das relações é um jogo, um jogo muito perigoso, que a dificuldade é os 2 ficaram a ganhar,  normalmente sai 1 a perder.  Quando se começa este jogo ninguém sabe como vai acabar, as regras mudam, os jogadores mudam, têm sentimentos e nunca prevemos o final das coisas.
O teu M.O foi um jogo perigoso desde o inicio. Em que quiseste controlar tudo, não controlaste nada ee acabaste por perder. As vezes acontece, já perdi algumas vezes, ja ganhei outras.
Aqui o que sempre me meteu confusão é que tens noção da pessoa que ele é, que nunca ias ser feliz com ele. Tens noção que nunca te deu nada,  a vossa relação exprimidinha não sai nada amiga lamento, 

Ontem em conversa com o meu namorado falávamos de " karmas de vida" eu dizia -lhe que havia pessoas que marcavam a nossa vida, ele dizia que as pessoas só têm uma marca na nossa vida enquanto tivermos sentimentos por elas. Não sei, vamos acreditar que o tempo afasta esses karmas. 

Um dia vais olhar para trás e perceber o quanto esta relação foi ridícula, como ele não tem  nada a ver contigo, como nunca te deu nada... palavras amiga levam-nas o vento... 


"ai gostas de mim?" que é como quem diz " sou o maior não sou?" " não me resistes já viste?"


GRRRR

Queres uma frase mais egocêntrica?  
Ele ja te te demonstrou de alguma forma que gosta a sério de ti? que quer fazer tudo para ficar contigo? que te respeita?

Respeito? 
Vamos falar de respeito? 
Não vamos. 

MO. És uma pessoa incrível, es das pessoas que mais admiro. Uma pessoa inteligente, culta, interessante, determinada, lutadora, és a melhor amiga que alguém pode ter, sincera, racional, linda, divertida e podia continuar aqui a descrever-te.
Sei que a tua auto-estima é grande, não preciso estar com estas conversas. Agarra-te a isso segue em frente. Um dia vais encontrar alguém que te mereça.

E juro-te que se voltares a estar com ele levas um enxerto de porrada!

M.R.





Sem comentários: