quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

És mais feliz sozinha ou com namorado?

Hoje eu e a M.O Acordamos inspiradas, e começamos a " viajar na maionese logo de manhã"

mando-lhe um texto " dos meus saltos altos"

e começamos a falar dele....

Concluímos que nisto nas relações não podemos generalizar, que cada caso é um caso, que há comportamentos semelhantes mas há muitos factores condicionantes.  Estamos sempre em mutação e é isso que faz a vida um constante desafio.
Ela acha que há pessoas que conseguem viver na instabilidade, eu acho que mais dia menos dia há  uma necessidade acalmar e viver na estabilidade, simplesmente há fases  que todos passamos e que temos que vive-las e aprender o que cada uma delas nos ensina.

A M.O dizia me que tem dias que gostava de ter alguém que outros nem pensar. Eu concordo com ela, há dias, semanas, momentos que isso acontece.

Pergunta-me ela:

A serio?
Não achas que é namorar? 

tendo em conta que dou muito valor a estabilidade sim
mas tb fui mto feliz sozinha
e aprendi muito sobre mim mesma
que não consegues tendo namorado


Respondendo mais profundamente à questão do titulo...
Obvio que depende do sentimento.

Posso falor por mim... Sou muito mais feliz com namorado. Por várias razões:
Sou uma pessoa de afectos
PRECISO de estabilidade emocional  para me sentir bem
E a pessoa ao meu lado faz-me feliz. 

Mas atenção, tive 3 anos sem assumir uma relação e posso dizer que também fui feliz, vivi coisas únicas que com namorado não vives nem fazes. 
Aprendi coisas sobre mim que desconhecia até então. 
Tive algumas  relações que me fizerem fizeram bem e outras que nem por isso. Cai e levantei-me mais forte que nunca. 

Sou muito feliz a namorar, mas se por alguma razão as coisas não correrem bem, não tenho medo de estar sozinha e isso nunca será um motivo para me prender a alguém. 
M.R




Sem comentários: