sábado, 8 de fevereiro de 2014

Karma

O Como Assim é um karma na minha vida...

E por karma entenda-se algo que estou a pagar nesta vida... é que só pode...

Continua a atormentar a minha vidinha...

Na semana passada tive com ele numa situação puramente profissional, sem qualquer interesse ou jogo e o que é que ele fez? Inconveniente ao máximo, literalmente a fazer-se a mim o tempo inteiro, sem qualquer noção da situação ridícula em que nos estava a por (sim a mim e a ele)...

Pela primeira vez o Como Assim deu em cima de mim e eu não gostei... foi uma atitude completamente despropositada, infantil de uma pessoa completamente sem noção...

Ontem aconteceu algo que só me tinha acontecido uma vez e foi com o namorado da M.R. que é dizer o nome dele e ele materializar-se à minha frente como se fosse magia... Quando estava no meu café de fim de semana, descansada da minha vida, enquanto um amigo meu se lamentava da sua vida amorosa e eu tentava dar a minha opinião de forma serena, onde eu já bocejava insistentemente e há horas que queria ter ido embora, eis que pronuncio o nome dele e pufff como uma arte mágica ele aparece sozinho do nada (diz que viu o meu carro no estacionamento e entrou)...

Pois bem a conversa decorreu de forma agradável, sempre em tom de brincadeira (continua a insistir mostrar aquela maldita foto que vai lá Deus saber porque lhe enviei na brincadeira), tentando passar a imagem de que sou uma tola apaixonada (espero que ninguém acredite nisso).

Enfim, entre festas na mão, pedidos para entrar no carro dele (os quais estoicamente recusei), muitos "bora dar uma volta", bla bla bla... conversa de engate do costume...

Entro no meu carro e sigo a minha vida para onde ela tem de ir... longe dele... ainda nem tinha feito a primeira curva plimmmm mensagem: "tolinha", respondo: "cromo" (sempre uns fofos eu sei lol)

e eis que plimmm "no fundo lá no fundo até gostas de mim"
Confesso que esbocei um sorriso derretido e pensei "Este gajo acha-se a ultima bolacha do pacote!"

E lá continuamos a numa conversa filosófica (ou não... trata-se do Como Assim) de quem gosta de quem...

Ele adora tirar-me do sério, provocar-me e eu a ele confesso... Nisso entende-mo-nos na perfeição... Este jogo do toca e foge vai sendo alimentado pelos dois...

E sim gosto dele... mas garanto que ele também gosta de mim... LOL e ele sabe...
M.O.

Sem comentários: