segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Falar de ex relaçoes = transparência?

Ontem chatiei -me com o meu namorado... raramente acontece e por isso me deixa mal.
O meu namorado é a mulher da relação. Estão a ver aqueles mulheres que querem saber tudo sobre as ex relações dos namorados mas depois eles falam e ficam chateadas?
É isto, o meu namorado quer transparência, quer que falemos de tudo sem mascaras, como ele refere, e tudo bem, sem problema, falo de tudo.
Há uma pessoa do meu passado que o atormenta, incomoda, que foi a causa da nossa discussão mais a sério, feia, dolorosa.
Ontem a conversa em me aperceber foi parar a ele, e quando dei por mim estávamos a falar dessa discussão, e eu quis parar a conversa, ele não compreendeu isso. E discutimos outra vez por uma coisa sem sentido.
Quer transparência mas não sabe lidar com ela.
Não devemos falar de relações passadas, acaba por magoar a outra pessoa, isso não significa que não se tem uma relação transparente, eu não tenho segredos com ele, ele quer saber tudo sobre mim, eu respondo sem problema, mas há assuntos que não nos traz nada de novo, que não vai ajudar em nada o nosso presente.
Relações transparentes Q.B há coisas que não acrescenta nada à relação actual.

M.R

Sem comentários: