sábado, 15 de fevereiro de 2014

Parabéns M.O

Não consigo descrever o que é estar longe de ti este dia... Tu sabes... Também não consigo descrever o que tens sido para mim desde que reapareceste na minha vida... Talvez das melhores coisas que me aconteceu! Não consigo também agradecer te o suficiente pela tua amizade, sabes os meus pensamentos, não tenho segredos contigo, tens sido mais que uma amiga, a distancia não mudou uma vírgula o que temos, ouves os meus desabafos, as minhas tristezas, as minhas alegrias, as minhas escolhas, dizes aquilo que ninguém me diz... Temos uma relação fora do comum e isso me da um chão um colo um apoio inexplicável! Eu e tu sabemos o que sentimos o que nos une! Parabéns minha Soulmate! Es das melhores coisas da minha vida, admiro a pessoa que es, estou do teu lado hj e sempre para o bem e para o mal como sabes! Adoro te tanto tem um excelente dia minha querida

M.R. 

Sem comentários: