segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Há coisas que só se resolvem com o tempo.

Há dias mais fáceis do que outros.
Dias como o de sábado dá cabo de meu coraçãozinho ( que já está do tamanho de uma ervilha).
Não estar com as pessoas que amo em dias especiais é uma facada, custa me horrores. ( ainda bem que marquei férias para o dia de aniversário da minha afilhada e do meu namorado se não nem sei como me aguentava). 
Óbvio que tive uma descrição detalhada de tudo o que se passou ( ai de ti MO se não o fizesses).
Coincidências infelizes, mas que acontecem. Mas há coisas que só têm a importância que lhes queremos dar.
Em relação ao que aconteceu ao Como Assim M.O, já falamos as duas sobre isso, ja expressei a minha opinião, isso é quase uma relação platónica, que acho que não vai dar me nada, e assim espero porque senão nunca vais ser feliz amiga! TU SABES!
O coração é tramado, bolas! Tem vontade própria é sempre contra  a racionalidade, não sei como se vai contra isso amiga, sinceramente,  já me perguntaste, ja tentamos chegar a uma solução e não existe. 
Deixo essa historia nas mãos do tempo, espero que ele te guie pelo melhor caminho.

M.R 

Sem comentários: