segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

27 anos pequeninos mas bons :)

Pois é no Sábado foi dia de festa... 27 anos acabadinhos de fazer...

Fizes-te tanta falta M.R.... Tenho tantas mas tantas saudades :(

Passei a semana toda com um feeling estranho sobre esta noite... não me enganei... 

Jantar em Lisboa, restaurante com bebida à descrição, karaoke = beber demais

O Como Assim resolveu estar um fofão e presentear-me com um ramo de flores lol Confesso que a minha surpresa foi imediata... O Como Assim (o ser mais abrutalhado que conheço) a dar-me flores?! (pensei que tinha roubado a alguém lol) É algo que a probabilidade de acontecer é mínima... Ele não é de fazer coisas para agradar, não é de ser querido nem fofinho... ele é... ele... 

Tentando sempre manter a minha postura lá me fui derretendo a pouco e pouco... aliás nada que vos surpreenda certo? 

Admitiu que o irrito muito mas que gosta de mim... Não duvido nem de uma coisa nem outra... Faço de propósito para o irritar e ele a mim... Também demonstra que gosta de mim em pequenas atitudes como preocupar-se onde estou, se estou chateada, cenas de ciumes, etc... 

Estas relações são terríveis baralham-te o sistema... Se por um lado ele até demonstra que gosta de mim por outro não consegue mudar certos comportamentos que ele sabe que me magoam... Ele será sempre assim... A esperança na mudança é mínima e não posso passar o resto da vida à espera que ele mude... 

Apesar de fartinha de saber isto tudo é muito difícil resistir quando gostamos de alguém, é difícil dizer que não quando o que mais queremos é voltar a estar junto... Afinal o que podia fazer? 

E sim acabamos por nos envolver... Há algum tempo que isso não acontecia... Se gostei? muito... se me fez bem? hum... acho que não... 

Ás vezes não sei que pensar... 

Sei que jamais vai funcionar e sei o que não quero mas este sentimento baralha-me a cabeça, o coração... 

Perguntou-me se me tinha envolvido com alguém, melhor se tinha ido para a cama com alguém neste período do tempo... A verdade é que não fui... A minha cara respondeu por mim... Um sorriso, um abraço meloso e um "gosto de ti" foram a paga por esta informação... 
Os homens adoram isto... sentirem-nos na mão, que gostamos deles, que somos deles... 

Enfim, em suma envolve-mo-nos mais uma vez, gosto dele e ele também gosta de mim... de resto tudo na mesma...  

Para melhorar tudo isto em pleno Bairro Alto quem aparece vindo não sei bem de onde e me aborda para me dar os parabéns? Isso mesmo A.C., ex da MR... até aqui tudo normal a não ser o facto do actual namorado dela, que não morrer de amores pelo A.C., estava comigo... Foi uma situação estranha e constrangedora... fiquei um bocado sem saber o que fazer principalmente quando o A.C. resolveu ir cumprimentar os rapazes o que consequentemente fez com ele cumprimentasse o S.C.... Eu vi a cara dele e não foi de quem tava a gostar da situação... foi uma estranha e infeliz coincidência... As coisas só têm a importância que lhes damos... O S.C. não deve dar importância a este tipo de coisas... Não duvido nem um segundo do sentimento da M.R. pelo namorado, vejo nos olhos dela que há amor e quando há amor não há maior segurança... Tentei puxar o tema com ele mas cortou-me a conversa completamente... Não acredito que não tenha mexido com ele mas ele não fala sobre o assunto... Não sou nada assim e quando as coisas realmente me incomodam sou incapaz de não demonstrar logo, de explodir... há coisas que não consigo guardar para mim, preciso de deitar cá para fora... Não sei como ele consegue guardar para ele... "morremos afogados nas palavras que não dizemos" acho que esta frase define bem... 
Enfim espero mesmo que não tenha qualquer impacto e que não tenha de facto passado de uma infeliz coincidência... 

E pronto foi esta a minha entrada nos 27... Rodeada de amigos, a divertir-me muito e com o Como Assim pertinho de mim e do meu coração... 
M.O.










Sem comentários: