quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Sem vontade de dar título...

Já comecei a escrever dois textos e nada de jeito me sai... ficam sempre inacabados porque me faltam as palavras, queria que o silêncio falasse por mim, que não fosse preciso dizer nada... Queria me afogar nas palavras que não quero dizer mas me brotam da boca como se tivessem vida própria...

E sim depois de tudo dei ai vinte passos para trás em relação ao Como Assim...

Nem foi só ter-mo-nos envolvido mais uma vez é a proximidade em que andamos agora... Nunca tivemos assim antes... A nossa relação iniciou-se com o único fim de estarmos juntos e assim foi até que deixámos de estar... E agora de repente parece que somos "amigos"...

Estas coisas baralham-me a cabeça, o coração, a vida...

Como se é amigo de alguém que se gosta? É possível?

Parece que voltei à estaca zero... Que o muro que tinha erguido (ok só tinha ai um palmo de altura) foi completamente deitado abaixo...

No sábado com aquela cena de ciúmes, que chega a ser patética face à relação que temos, dei-lhe uma moral elevadíssima... Deve-se estar a achar literalmente a última bolacha do pacote...

Mas o que mais me enerva é ele querer fazer passar para o resto do mundo uma imagem de que eu é que gosto dele e que estou caidinha e que faço cenas de ciumes.... Ok é verdade no Sábado fiz... mas atenção não armei nenhum escândalo simplesmente não disfarcei o meu desagrado... não armei cenas... Tava descontrolada é verdade mas até descontrolada sei ser uma senhora lol Tentei manter a pouca postura que me restava...

Ele não pense que vende a minha imagem como se de uma tola apaixonada se tratasse... Não sou louca! Não invento relações! Não invento que é ele que me liga, que é ele que me manda msg, que é ele que me procura, é ele que faz cenas de ciúmes! Se ele não me disser nada eu fico no meu canto por mais que goste dele...

Sei o que é melhor para mim, mas o meu coração não sabe... É burro e acha que percebe muito disto...

Conhecendo-o não percebo também o que o mantém "interessado" em mim... tipo já tivemos juntos várias vezes... nada de novo... Com uma panóplia imensa de "gajas" que ele pode "conhecer" porque voltar sempre a mim, a baralhar-me o sistema...

No Sábado é verdade não mostrou qualquer respeito por mim quando se esteve a fazer a uma gaja mesmo debaixo das minhas barbas, mas afinal nós não andamos, não lhe posso pedir satisfações mas descontrolada como estava não me coibi de mostrar o meu desagrado e o que é que ele fez? Mostrou-se incomodado pelo facto de eu estar assim... se não sentisse nada também borrifava-se no facto de eu estar a fazer birra não?
Sei que isto tudo vale o que vale! É notório que ele gosta que eu goste dele ponto... É a única certeza que tenho nesta história... Já nos chateamos muitas vezes mas acabamos sempre por fazer as pazes e na maioria das vezes por iniciativa dele (sou sempre a hiper orgulhosa)...

Sei que devia me afastar de imediato mas não é fácil, temos muitas pessoas em comum, muitas ocasiões em que estamos juntos, em que as coisas se proporcionam... e pior eu não consigo afastar-me totalmente... Comos nos afastamos e banimos da nossa vida quem gostamos? Alguém me consegue explicar? Alguém me consegue dizer como faço isto?

Acho que desde que tudo começou estou na pior fase de sempre... nunca tivemos tão próximos mas precisamente por isso cada vez se torna mais dificil gerir esta situação... E é isso que sinto falta de capacidade de gerência... Não estou a saber dirigir, administrar este sentimento e a minha relação com ele... Escondo-me atrás do muro deixando claro que ele não chega cá mas passo a vida a espreitar por qualquer fresta aberta...

A M.R. diz-me que estou com um pé dentro da porta e outro fora... Que não sou capaz de entrar mas também não saio da porta... Sim ela tem razão... Aliás tem razão em tudo o que me diz...

E sim não estou bem... Mas irei ficar... espero...
M.O. 






Sem comentários: