quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Conversas que davam um livro...

M.R. temos conversas que se compilassemos davam um livro seguramente... Já debatemos e teorizamos tantos temas diferentes apenas com a permissa comum AMOR

E sim o amor dá muito que falar, que sentir...

Durante 7 anos vivi no outro lado da barricada e feliz sem dúvida... Sou uma pessoa que se adapta normalmente a qualquer situação e não há muitas coisas que me ponham desconfortável na minha pele...

Mais que o namorado versus sem namorado a questão é estabilidade versus instabilidade...

Qual a que preservamos? Qual a mais importante para nós?

Adoro a adrenalina da instabilidade, viver na corda bamba... faz me sentir viva mas não consigo viver muito tempo nesse registo... na realidade depressa me magou-o, farto-me, aborreço-me e descontrolo-me...

Rapidamente me apercebo que não conseguirei viver assim muito tempo...

E não consigo de facto...

Já estou há 1 ano sozinha, envolvi-me com uma pessoa (não vou contar com o meu principe suiço lol), as coisas nunca evoluiram... nunca andaram pra frente e eu sofri (sofro?!) e continuo na árdua caminhada de uma mulher solteira num mundo que respira sexo e onde o amor... esse... é muito dificil de encontrar... Onde vivemos na dificil tarefa de descobrir o homem da nossa vida entre gajos idiotas com a mania que são os maiores bad boys da zona, os burros que se acham espertos, os sensíveis que nos tornam autenticos homens, ninguém que se realmente se encaixe...

E é dificil sem dúvida... mas não posso concordar mais com a M.R. é nesta fase que mais aprendemos sobre nós próprios, sobre a pessoa que somos, os valores que temos, os nossos limites, a nossa força, capacidade de gerência...

Mas um dia todas nós vamos encontrar quem realmente chegue ao coração, nos dê o que merecemos, quem nos vai fazer realmente felizes...

Mas sem dúvida temos de estar dispostos a isso, temos de querer, temos de nos abrir ao mundo... se nos deixarmos ficar fechados na concha nunca vamos evoluir, nunca vamos andar para a frente e o move on dificilmente acontecerá...

Acho que ainda não tou preparada para outra aventura, ainda estou a lamber as feridas desta última mas logo aparecerá alguem, tenho a certeza :)

M.O.


Sem comentários: