quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Abanões

E sim há alturas na vida que precisamos de levar abanões, choques de realidade...

E sim M.R. ninguém como tu para o fazer... Consegues por o dedo (diria o braço todo) na ferida...

Sim conseguis-te magoar-me, espezinhas-te toda e qualquer esperança tola que eu tivesse...

Ninguém como eu tem noção de como a minha relação com o Como Assim é tola, burra, sem sentido, idiota, infundada... Niguém como eu sabe aquilo que sou... Ninguém como eu sabe aquilo que ele é e o quanto incompativel tudo isto é... Ainda assim sou masoquista e ando a viver de reflexos de uma pseudo relação...

De tudo o que a M.R. me disse o que mais me doeu foi ela dizer-me que ele lhe disse que apareci na altura errada...
ALTURA ERRADA????
Mas que m..rd.. está ele a falar? Apareci na altura errada? Mas qual errada? Mas qual altura?

Este gajo é um TRETAS!!!!

"Ah gosto muito dela, é muito querida mas apareceu na altura errada!"

WTF? Altura errada? quer mesmo falar de alturas erradas?
Ah desculpa foi errada porque apareci no Verão, altura de borgas e comer gajas em massa!!!
Ai desculpa se o meu timing não foi perfeito! My bad

É preciso ter lata realmente... Altura errada apareceu-me ele e isso foi impeditivo de que? NADA...
Lamento mas não há alturas erradas, se ele tivesse gostado de mim a altura era o que menos importava!

Só me aptece mandá-lo à M..RD...

Acabou-se a M.O. amigona...

M.R. magoas-te me mas como sempre foste certeira e assertiva, disses-te o que precisava de ouvir...Sei que acima de tudo me proteges e queres o meu bem... E por isso sinto tantas saudades de ter ter aqui...

E para que conste Como Assim quer dizer BURRO (literalmente), ignorante, inculto, desinformado, com falta de prespicácia... E é isso que ele é BURRO mas eu ainda sou mais por estar a perder tempo a falar e a pensar nele...

ASSHOLE M.O.





Sem comentários: