segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Bad Boy 1

Já me disseram várias vezes que vou ficar sozinha..começo a acreditar em tais veredictos! Dou por mim a pensar no assunto, porque por muito que diga que não me importo, que não preciso de um homem para nada, que sou forte e independente, que gosto de estar sozinha... Não é bem assim!
Fazendo uma retrospectiva amorosa deparo-me com um problema/fascínio recorrente:


BAD BOY
http://youtu.be/JXJsT7WSwjo


Existe uma mística em torno destes "seres" que sempre me atraiu. Sou do tipo de rapariga que gosta de homens com garra, que tenham o despautério que, mesmo não sabendo o desfecho, tenham iniciativa e se destaquem pela ousadia. Pois correcto, têm toda a razão... Não sou a única!




Acho que para responder a esta questão vou começar pelo antônimo, aqueles a que eu chamo totós. Nunca tive paciência para um homem que me fizesse as vontades todas, que me entre casa dentro sem eu contar, que me traga flores e presentes constantemente, que faça de tudo e um pouco para me agradar. Aiiiiiiii que nervos, "desampara a loja". Prefiro o mistério associado à conquista, não ter a certeza do que o  outro lado está a sentir, da dificuldade, originalidade, personalidades complicadas e atitudes que surpreendam, quase associadas a uma certa incógnita. Pois já perceberam gosto que me deiam com os pés humpf!!!!

Mas nem todas as minhas relações foram assim, eu tentei, JuRO que tentei! Tive 2 ex considerados "perfeitos", boas pessoas, meigos, que gostavam de mim, estáveis, com planos para i futuro, que faziam tudo para dar certo. E o que aconteceu? Acabou. Não me fascina, aliás até me enjoa, ao ponto de me sentir sufocada. Até aqui já da para perceber o porquê de ficar solitária ???

Continua...

VI



Sem comentários: