quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Só porque me apetece

Sou sonhadora, ou pelo menos tento!
Vivo com a cabeça e os pés bem assentes na lua, amo com tanta intensidade que chega a sufocar e desprezo de tal forma que incomoda o mais insensível dos comuns mortais. Sou assim, sou eu, dou tudo mas também sei tirar tudo com aquela leveza e delicadeza que eu bem conheço e que é tão intrínseco a mim. Dou a camisola, as calças a camisa, o chapéu, dou a alma, o amor, a vida, a minha vida, o meu canto. Partilho os meus sonhos, desejos, amarguras, tristezas. Sofro com os meus amigos, com aqueles que amo, com aqueles que me fazem tão bem, sofro por pessoas que não conheço e com pessoas que vão passando nesta vida que é tão minha e que é tão vossa. Ninguém está comigo porque sim, todos os que por alguma razão estão neste canto que é tão meu, fazem sentido. Preciso deles, de vocês, preciso de gente boa, gente pura, gente que faz bem à alma e que aconchega o coração, gente que partilha vivências, histórias, decisões - boas ou más e que deixam marca, aquela marca que quero para sempre.
Sou o vosso aconchego e o vosso tractor, sou mão que acaricia e aquela que quando toca poder doer. Sou segura mas ao mesmo tempo tão frágil que chega a partir sem cair ao chão, mas que tão bem sabe colar todos os cacos, sem que ninguém perceba e me volte a colocar naquela prateleira de uma vida tão rústica e ao mesmo tempo citadina.

Um pouco de mim...

T.P.



Sem comentários: