terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Saudade

Tem dias que a dor da saudade é superior a todas as coisas positivas que me enumeram sempre que expresso este sentimento:

- Passa rápido
- Vais crescer muito
- Vais aprender muito
- Vais valorizar coisas que nunca tinhas valorizado
- As pessoas que te amam estão cá à tua espera
- Estás a deixar todos orgulhos
- Estás a viver uma experiência única
- Estás a conhecer pessoas novas
- Estas ai com um tempo maravilhoso e nós aqui à chuva

A dor saudades as vezes é superior a isso tudo e não ha nada que me possam dizer que me tire a vontade de apanhar o primeiro avião e voltar à minha vida.
Tem dias dificeis de suportar, dias de neura profunda, dias tristes que é difícil arrancar o sorriso, dias que não me apetece falar com ninguém, dias que preciso de me sentir perto do meu mundo, dias que me sinto egoísta e penso nos que sofrem com a minha ausência.

As vezes gostava de poder acelerar o tempo.

Depois vou dormir, acordo no outro dia e já me sinto melhor.


M.R.

Sem comentários: