domingo, 19 de janeiro de 2014

Afinal o que vês nele?

E ontem a T.P. perguntou-me: "O que vês no Como Assim? Diz-me qualidades que ele tenha que te atraiam..."

Silêncio...

Não fui capaz de enumerar nenhuma qualidade dele que me cativasse... Pior não consegui enumerar qualquer qualidade nele...

Não posso negar esta verdade: Se não vejo qualquer qualidade nele não posso de facto gostar dele... Não se gosta de quem não se vislumbra nenhuma coisa boa... É matemáticamente impossível...

E é mesmo... tá mesmo na hora do move on...

Tou a precisar que me apareça alguém que mexa comigo e me faça perceber que este Como Assim foi apenas um erro de casting... erro monumental é certo mas apenas isso...

E sim é oficial: CASTINGS ABERTOS

Let´s goooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
M.O. 


Sem comentários: