segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Stranger in the night

Este fim de semana foi assim algo diferente lol

Comecemos do inicio...

Fomos sair à noite no Sábado (como habitualmente fazemos) para uma festa supostamente das melhores com entrada em guest list, muita música electrónica (boa), bom ambiente...
A entrada da festa iniciava-se às 22 horas pelo que religiosamente estavámos à porta era 21.45h... Pois que às 23.30h continuavamos à porta... quase duas horas depois entraram cerca de 10 pessoas... a impaciência, mau feitio e tolerância zero chegam... a vontade de entrar é nula nesse momento... Quem estava à porta foi extremamente rude e altivo para com quem estava à espera pacientemente para entrar...
Posto isto resolvemos ir embora e decidimos que eram eles que não mereciam a nossa presença...

Ja que em Lisboa estávamos achamos por bem que esta situação caricata não iria estragar a nossa noite e resolvemos que nos iriamos divertir a todo o custo...
Pois assim fizemos: primeiro um bar de música brasileira (sim música brasileira) no Bairro Alto... Sim  o ambiente não era o melhor, nem o mais sofisticado do mundo mas aguentava-se bem porque ao som de Natiruts, Seu Jorge e afins aguenta-se muitaaaaa coisa... óbvio que morangoscas de meio litro a 5 euros também ajudaram imenso... Dançamos, cantámos, falámos, divertimo-nos imenso...

Depois de quase um litro de morangosca estava que nem podia pelo que resolvemos esticar a noite e prolongar a saída... e ai fomos em direcção a uma das discotecas da capital...

E foi nessa discoteca que algo aconteceu... No meio de muita dança, bebida, cantoria, shots eis que surge um rapaz que começa a dançar comigo, eu toldada pelo álcool deixei-me ir afinal que mal tem uma dança?
E assim foi... No meio de tanta dança, rodopio, começo a olhar bem para ele e reparo: "possa o gajo é muita giro!"... (descrição sumária: alto mas não muito, cabelo castanho claro, olhos verdes, um bocadinho de barba, mega estilo... em suma giro todos os dias) Começamos a falar percebo que é estrangeiro e começamos a dialogar em inglês (bendita língua universal), percebo que tem 23 anos, vem da suiça, tem uma banda na qual é vocalista, está de férias em Portugal durante 3 dias, e que viajar é um hobbie...
A dança continua, o álcool também, e no meio daquilo tudo, hipnotizada pela beleza dele deixo-me ir e acabamos aos beijos e amassos (E que beijos e amassos)... No entanto passei metade do tempo a pensar se aparecesse alguém que me conhecesse e me visse ali aos beijos com um desconhecido?






A verdade é que nunca tal me tinha acontecido... Nunca me interessei por ninguém assim à primeira vista, e muito menos envolver-me com alguém que não conhecia... Foi uma situação nova para mim confesso...

Se valeu a pena? Claro que sim... Não passaram de uns beijos, amassos e danças malucas mas valeu bem a pena... soube-me bem e esqueci-me da existência do Como Assim... Quer dizer acho que por um segundo me passou na cabeça: " e se o Como Assim me visse agora?" Acho que me dava um treco no mínimo lol mas não tava nem nunca irá sonhar com isto... e mesmo que sonhe fuck him...

Acho que foi um passo em frente na minha vida de solteira lol Uma experiência nova, uma aventura que não irei esquecer, nem da aventura nem daqueles olhos verdes a olharem para mim, nem da voz dele a cantar ao meu ouvido, nem dos super beijos que me deu...

Nunca mais o verei na vida naturalmente mas esquecer acho que não me esqueço mais...

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiii (mega mega mega suspiro) 
M.O.


  

Sem comentários: