quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Primeiro post de 2014

Não podia deixar de ser meu né? LOOL

Tivemos das melhores passagens de ano de sempre, adorei o sitio, amei a companhia, tudo malta boa onda que nos fez sentir como se nos conhecessemos há muito :)

Sem dúvida das melhores passagens de ano que já tive...

Só faltavas tu M.R. 

Divertimo-nos demais, dançámos demais, EU bebi demais lol mas pronto dias não são dias...

E sim M.O. + bebida + telemóvel com saldo = Ligar para quem não deve

E sim ás seis da manhã (descontei porque nem fazia ideias das horas) achei muito propício ligar ao Como Assim e desejar-lhe um belissimo ano... Óbvio que a conversa estendeu-se e não se ficou por um Bom ano e adeus... Feito o interrogatório normal (onde tas?, porque não vieram jantar conosco?, jantaram onde?, vais para onde?) a conversa começa neste registo:

- C.A.: "Tu adoras-me"
- M.O.: "EU? Isso querias tu que te dissesse..."
- C.A.: "Não precisas de dizer... eu sei..."
- M.O.: "ah ah ah... Andas com a moral muito elevada"
- C.A.: "Não ando não... Sei que é verdade mesmo que tu não me digas"

Será assim tão evidente? GRRRRRRRRRRR :|

Enfim, disse-me tudo o que já ouvi e que adora dizer-me sempre que eu baixo a guarda desta maneira...

Mais do mesmo... e não não teve qualquer efeito em mim (a não ser na altura que toldada pelo álcool me derreto um bocadinho)
M.O. 





  

Sem comentários: