quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Um EX, é sempre um exemplo!!

Ontem foi dia de cinema com o ex-namorado.

Mas porque é que nós teimamos em fazer programas com os ex? Se são ex, é porque aconteceu alguma coisa que fez com que a história maravilhosa de um principe montado num cavalo branco não correu bem, é porque houve alguma coisa que tu ou ele não gostou (ou melhor... várias), é porque de uma maneira ou de outra tu não és a panela do testo dele e vice-versa. Então??? Porque é que foste gastar dinheiro em combustivel, jantar, cinema e pipocas??

T.P. tu não aprendes mesmo!!

O filme escolhido foi péssimo - "A vida secreta de Walter Mitty" - mas tudo estava OK, até por uma brincadeira minha tudo voltar a ficar mal, a fazer lembrar as discussões de cócó que tinhamos mesmo quando eu achava que não sendo um principe e não havendo um cavalo branco, eu iria viver feliz para sempre...

Eu: Bem.... que filme horrivel. A culpa foi tua... ahhhh eu quero ver o filme, ahhh ele escolhe entre o carro azul e o carro encarnado, ahhhh mas eu quero tantoooooo!! (Em tom de brincadeira, note-se!!)
Ele: Não fui nada eu a escolher!!!

Pensei... pois não, fui eu, mas deixa-me continuar com a brincadeira!!

Eu: Desculpa?? Foste sim, passaste a semana toda a dizer que era este o filme que querias ver!!
Ele: Epahhhh eu só posso falar chinês, eu nunca disse que queria ver este filme, não me digas uma coisa dessas (Isto em tom de estou passado!!)

Voltou a ficar o clima horrivel com que acabámos a relação. Desta vez aprendi!!!! Heyyyyyyy, já chega, OK, T.P.?!





Beijinhos da solteira brincalhona, T.P.



Sem comentários: