sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Para o bem e para o mal

Pois é... sou daquele tipo de amigas que quando tem que magoar, magoa mas claro quando é para o bem da outra pessoa. Ontem disse algumas coisas menos agradáveis à M.O. Fiquei com o coração pequenino, mas disse e sei que realmente lhe dei um abanão. As vezes tem que ser, em ultima instância, quando vemos que não há outra forma. 
Consigo ser assertiva e tenho a certeza que do outro lado, quem me conhece, sabe que estou a dizer apenas para seu próprio bem. 
Sou muito Terra a Terra, o que é, é, o que não é não é... Ninguém gosta da mesma maneira mas há padrões comuns. 
Ja falamos muito sobre isto, o nosso problema é acharmos que somos especiais, e na verdade somos, um dia, para alguém, e quando esse alguém chegar vai fazer tudo para que sintas, sem dúvidas que és especial. 
Não nos podemos contentar com meias relações, com o pouco, com o desenrasca. Isso não é gostar, é o entreter... todos nos gostamos de andar entretidos, alguém que nos alimente o ego por alguns instantes, mas para que serve isso se no outro dia ainda nos sentimos mais tristes, mais em baixo?!  porque essa pessoa nunca nos vai dar aquilo que precisamos e queremos realmente. 


Sem comentários: