quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Sonho ou Pesadelo?

Hoje sonhei com o meu ex... Há séculos que isso não acontecia...

O sonho basicamente era que tinhamos voltado a namorar... MEDOOOOOOOOOOOO

E o engraçado foi que voltavamos a namorar e estavamos numa casa (que não conheço lol) e houve um assalto e ele não se moveu para impedir ou para me defender... Fui eu que tentei impedir tudo e acordei em pleno sobressalto com um medo de morte...

Hum... como posso interpretar isto?

Na nossa relação sempre fui a voz sem dúvida, sempre fui a destemida, ele sempre se escondeu atrás da minha postura de ataque... sem dúvida mais confortável... Não o culpo por isso... se alguém que faz para que iria ele chatear-se e fazer?
Segundo se consta continua igual com a nova namorada... Há coisas que não mudam certo? lol

Enfim, acordei a pensar nele o que não é propriamente agradável mas também podia ser pior... lol Acordar a pensar no Como Assim neste momento seria bem pior diria eu...

Não consigo definir totalmente o que sinto pelo meu ex namorado... Olho para ele e não o consigo odiar apesar de tanto me ter magoado... Não o amo nem o odeio... É alguém que olho como tendo feito parte da minha vida durante um longo período, que é a minha referência em tudo o que diz respeito a relações, foi alguém com quem cresci e que nunca, jamais me vou esquecer... Sei que ele também não...

Mas apesar de ter tido uma importância extrema na minha vida (tenho de admitir) é mesmo alguém em quem não costumo pensar, não tem lugar nesta minha nova vida... Por isso nem sei porque raio fui hoje sonhar com ele... O inconsciente é estranho...

Nunca vou perceber a escolha dele objectivamente falando claro... O amor tem destas coisas... coisas que não conseguimos explicar não fosse eu gostar da pior pessoa à face da terra...

Tive uma epifania: Se calhar é isso! O Como Assim veio mostrar-me que o amor não tem razões objectivas... gostamos e pronto mesmo não tendo motivos para isso... Ah e obviamente que me veio ensinar que não me devo apegar tanto às pessoas... Seria mais feliz... ou não?

Enfim o que nos diferencia uns dos outros é precisamente isto... é o o que fazemos com os nossos erros... Ou ignoramos ou aprendemos com eles... Ou mudamos a nossa postura ou ficaremos para sempre aprionados a erros e nunca evoluimos... fechamo-nos e não andamos para a frente...
Errar é humano e todos nós estados sujeitos a eles, todos nós erramos mas o que fazemos com eles ai sim mostramos quem somos...
M.O.

Sem comentários: